segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

minha lira...



Meu coração e teu nadam
soltos nesta maré.
navegam e aguardam
sopro de uma galé.

Oh lira deste meu vento
que não sopra a revés,
mostra-me cem amarras,
morrerei junto a teus pés.

Oh vento de minha lira

mostra-me tuas garras,
sol que não brilha,
Céu para cagarras.


guardo dentro de mim
memórias sem fim,
levo este teu olhar
sempre fitado em ti.

Espero por te ver
Não oiço tua voz
no eterno erguer
agita-se entre nós

Nosso coração,
batendo entre ilhas,
salgado.
incandescente caldeira
fervente mar em fogo,
Alagado...

saudade...

minh'alma não se alegra
meu bater não é meu
Se nada, solto, e se preza,
é por achar outro, o teu.


e se juntos nesta maré
quando soltar-mos amarras?
quando voltar a nossa fé...?


paulobicudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário